Forma de Pagamento

Cartões de Crédito

Aceitamos Visa, MasterCard, Dinners e American Express.
Parcelamento em até 10 vezes ou conforme a promoção vigente na data da compra.

Lembre-se

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Móveis Irimar a responsabilidade pela não-aprovação.

Para sua maior segurança

Nós não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores.

Informações do seu cadastro

Elas estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada com cartão de crédito em nosso site. Caso haja qualquer divergência nos dados de seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Móveis Irimar solicitando o envio de documentos, para análise.

Boleto Bancário ou Depóstito Bancário

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista através do Banco do Brasil.
É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado. Se preferir pode pagar sua compra com depósito em conta corrente no Banco do Brasil. Para essa opção, favor entrar em contato com nosso Tele Atendimento que terá o maior prazer em lhe informar como deve proceder.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção

Compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.

INSTITUCIONAL

INFORMAÇÕES

DICAS

Sobre a Irimar
Nossas Lojas

Telefone: +55 47 3644.2599
Fax: +55 47 3644.2502
info@irimar.com.br

- Garantia Irimar
- Segurança e Privacidade
- Entrega e Montagem
- Forma de Pagamento

- Casa, um reflexo você

Irimar Store Segurança Garantida
Xthor Soluções Tecnológicas